Namoro, rolos e afins...

As vezes me pergunto qual a receita de sucesso de um relacionamento.
Sério, me pergunto mesmo, mas simultaneamente meu cérebro me manda a resposta: - SUA LESMA LINDA, NÃO EXISTE "RECEITA"PARA  O RELACIONAMENTO PERFEITO!!!

Então tá né?
Qual seria o segredo de um relacionamento saudável, feliz? 
A resposta é simples: RESPEITO!
Sim, o respeito. Falo isso após "analisar" casais que há tanto tempo estão juntos, se amam e se tratam como se tivessem nos primeiros arroubos do AMOR!
Não tem outra alternativa, a base de tudo, em todos os casos, é o respeito, amizade e cumplicidade!

Enfim, pode não existir "RECEITA", mas existe o Bom Senso, e bem, quando o amor é sincero, ele supera obstáculos com Respeito, Carinho e Bom humor!
SEMPRE!!!

Beijinhos

Visitem: facebook.com/PaginaDeDelicadezas

Comentários

  1. Eita que o meu brigadeirinho tá se superando hein?!

    Concordo em genero, numero e grau!Eita que o meu brigadeirinho tá se superando hein?!

    Concordo em genero, numero e grau!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente!

    RESPEITO É A BASE DE UM RELACIONAMENTO DURADOURO!

    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um homem raro de se encontrar pensa isso das mulheres! =)

Eu quero!

Sobre aniversariar